Garoto de aluguel


Pensei no seguinte anúncio:

"Você está deprimido? Solitário? Sente que ninguém lhe dá atenção? Ninguém lhe ama? Sem um ombro amigo para lhe amparar? Pois nós temos a solução! Alugue por alguns dias nosso cãozinho e seus problemas terminarão!

Ele vai lhe fazer companhia por 24 horas. Ficará fielmente ao seu lado. Insistirá para brincarem juntos e tomarem um ar lá fora. À noite poderá dormir de conchinha ao seu lado, lhe dará lambidas pela manhã (e também mordidas se você der mole...). 

Você não vai resistir ao seu denguinho e ao seu pêlo macio que parece de gato, e terá momentos de ternura inesquecíveis. Ele lhe dará atenção e pedirá também atenção total. Você saberá o que é um relação intensa e verdadeira de amor... canino!!!"

Assim é nosso Bento. Um amigo 24 horas ligado (que não nos deixa desligar dele)! Tanto assim que viajamos no fim de semana, e o deixamos com seu treinador, mas não conseguimos desligar um só momento de sua lembrança.

Perguntamos ao Cleiton como estavam as coisas, e ele nos falou pelo Whatsapp que o cão estava aprontando horrores com seu menino pequeno, que nem dois anos tem. O garoto é levado, o cão também. Química perfeita. Um gasta as energias do outro, e no fim cai cada um para um lado (ou em cima um do outro...).

Deu certo, e no domingo recebemos nosso amigo cansado das folias do fim de semana! Cleiton nos disse que agora conhece o "verdadeiro" Bento! Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última parte

O dedinho x a marvada NA - parte II

Cão tipo faquir