Você é cachorrinho! Não é gente!


Vai convencer... E a quem? Afinal a culpa não é do pet, é da gente que trata ele feito criança!

Acontece que o garoto veio de férias da faculdade, e ele é como se fosse o irmão mais velho de Bento, acho que ele tem certeza disso. Então... Ele não desgruda do rapaz. E como o irmão humano tá cheio de saudades, ainda deixa o canino dormir na cama dele...

E quando o rapaz sai à noite, eis que Bento se aboleta na cama dele, bem no meio, com cara de "meu irmão me deixou" (creio que já falei de como ele é expressivo, não deixa dúvidas pela cara que faz).

E se o humano dorme até o meio-dia, o cão também o acompanha, isto é, dá uma saída para as necessidades e depois volta para a cama. Às vezes dorme embaixo, às vezes em cima ou na cama de baixo (que fica aberta para o danado), e muitas vezes entre as pernas do irmão.

Outro dia um colega do meu filho dormiu na bicama, e com Bento de conchinha! Eu tiraria uma foto, se não fosse a vontade de rolar de rir...

No dia do aniversário do garoto, dormiram sete aqui em casa. Tinha rapaz dormindo em tudo que era sofá, mesmo que não coubessem as pernas... Que alegria para o cão no dia seguinte! Mais sete irmãos mais velhos!

Mas numa manhã dessas, a filha do meio foi acordar o irmão. Bento que tava junto, achou um abuso, e não é que atacou e mordeu ela? A garota ficou uma arara e de mal com o cão, porém à noite Bento a lambia e a olhava arrependido para fazer as pazes. Alguém resiste?

As pazes foram feitas, mas como ele é cachorrinho, e precisa saber disso (nós também), à noite ele ficou preso na cozinha para dormir em sua caminha. Mas do sofá ninguém o tira, folgado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última parte

Cão tipo faquir

O dedinho x a marvada NA - parte II