Saudades do Bento!


Viajar é sempre uma preocupação quando se tem cães em casa, ainda mais quando se trata de Jack Russell mimado e que não sabe ficar só. E este é o nosso caso... Bento é um grude, pensa que nasceu colado na gente, e nos segue pela casa toda. Quando estamos tomando banho ele deita coladinho na porta do banheiro, tenho certeza de que se deixássemos ele tomaria banho conosco...

Enfim, deu para entender nossa preocupação com o amigo canino. Então, desde que marcamos nossa viagem para ver a filha mais velha, perguntei ao treinador dele se poderia ficar com ele por quase duas semanas. Ele disse que sim, e no dia marcado Cleiton levou Bento e seus apetrechos. Ele é totalmente obediente ao Cleiton (o mesmo não acontece em relação a nós da casa), então fiquei razoavelmente tranquila.

Brincamos que Bentinho seria agora o monitor do treinador, em estágio intensivo! Acho que deu certo, Cleiton nos mandou notícias e fotos pelo whatsapp, disse que ele estava aprontando muito e que um dia desceu com os meninos dele e resolveu de correr, como ninguém conseguia pegá-lo os meninos chamaram dois policiais que estavam em ronda por perto, e eles também tiveram muito trabalho até conseguir agarrá-lo.

Coisas de Bento, nós que o conhecemos bem, sabemos do que o pequeno é capaz...

O marido já voltou para casa, e recebeu o pequeno cão, ainda meio escabriado, afinal a família toda o havia deixado por tanto tempo! Então nada melhor que uma boa reconciliação, e papito acabou deixando ele dormir em nossa cama!

Sabe como é, estavam os dois carentes, e assim se uniram... Mas agora falta pouco, amanhã eu chego em casa com a filha do meio e presentes para o nosso pet na bagagem, além de muitas saudades, e vou contar como tudo vai acontecer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última parte

O dedinho x a marvada NA - parte II

Cão tipo faquir